53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

O Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial reúne em média 4,2 mil participantes entre congressistas, visitantes, palestrantes e expositores do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Em 2019, o evento acontece de 24 a 27 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.


A programação científica - começa no dia 23, com cursos pré-congresso - a partir do dia 24 serão mais de 100 atividades entre conferências, mesas redondas, cursos, encontros com especialistas, workshops, casos clínicos, dentre outras - apresentadas por palestrantes brasileiros e estrangeiros. Durante o evento, também temos lançamentos de publicações técnicas voltadas aos profissionais da área laboratorial.

Na Exposição Técnico-científica teremos 150 empresas e instituições, instaladas em quase 4 mil metros quadrados, com novidades para o setor de laboratórios clínicos. O lugar ideal para o lançamento de novos produtos e serviços.



INSCRIÇÕES

As inscrições antecipadas, via website do congresso, dão direito a assistir às atividades da programação científica (exceto atividades com inscrição a parte, identificadas na programação), visitar a Exposição Técnicocientífica, participar das atividades sociais do evento (abertura, encerramento e festa de confraternização) e receber a pasta de Congressista (incluindo certificado de participação).



Para maiores informações acesse CBPCML


Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário