CONCURSO: Instituto Geral de Perícias

Salários variam de acordo com o cargo; Inscrições abertas até 11 de Maio.

Foi oficializada, nesta quarta-feira, 19/04/2017, em publicação no Diário Oficial do Estado, a abertura do concurso para o IGP-RS. São 106 vagas para os cargos de perito criminal, perito médico-legista e técnico em perícias. 


Clique Aqui para ver edital com os salários de cada cargo e também para realizar sua inscrição. 

Inscrições:

As inscrições no concurso poderão ser feitas entre os dias 20 de abril e 11 de maio de 2017, pela internet. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargos de Técnico em Perícias e Técnico em Radiologia e de R$ 182,41 para os demais cargos de ensino superior.



Leia também:

Provas:
As provas objetivas do concurso serão aplicadas no dia 09 de julho de 2017, sendo que os locais e horários serão ainda comunicados pela organizadora do certame. Os gabaritos preliminares sairão na segunda-feira, dia 10 de julho.


A prova objetiva terá 80 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Específicos e 40 de Conhecimentos Gerais, envolvendo matérias de Biologia/Química/Física; Medicina Legal; Criminalística; Língua Portuguesa; Legislação Aplicada; Informática e Noções de Administração para o cargo de Técnico em Perícias. Confira os editais completos aqui no site (abaixo) para mais detalhes das provas de todos os cargos.
O concursos terá validade de 2 anos, contado da publicação das respectivas homologações definitivas dos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do IGP-RS.

Fonte: Ache Concursos


Publicado por Biomedicina Online

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário