Vaga para Biomédico no Programa de Residência Multiprofissional: Assistência Cardiorrespiratória (FMUSP) - 2017

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), abrirá inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uni e multiprofissional, para o período letivo 2017-2019.


QUEM PODE PARTICIPAR?



Poderão participar do processo seletivo os candidatos que concluíram ou venham a concluir, até o dia 01.03.2017, bacharelado em Biomedicina, e que, até o dia da matrícula, obtenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe, sempre que for aplicável.


A RESIDÊNCIA:




Os programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional seguem as diretrizes do Ministério da Educação, portanto, são desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com duração de 24 meses, com carga horária total de 5.760 horas, sendo 80% voltadas para a prática em serviço (4.608 horas) e20% teórico-práticas (1.152 horas).


Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 3.330,43.


INSCRIÇÕES:



A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita das 8h de 15 de agosto às 23h59 de 29 de agosto de 2016, Hora Oficial de Brasília, acessando o site www.fuvest.br e seguindo as instruções do programa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato indicará a sua área profissional, o agrupamento desejado e, dentro desse agrupamento, até duas opções de Programa ou Programa/área de concentração, em ordem de preferência. Uma vez encerrado o período de inscrição, não será permitida a alteração de opções de Programa.

Link para acessar o edital completo AQUI



Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário