Residência Multiprofissional em Saúde - PE

A Residência Multiprofissional em Saúde é uma Pós-Graduação lato sensu (Especialização), voltada para a educação em serviço e destinada às categorias que integram a área de saúde. Trata-se de um programa de cooperação intersetorial para favorecer a inserção qualificada dos jovens profissionais da saúde no mercado de trabalho, particularmente em áreas prioritárias do Sistema Único de Saúde.


A Secretaria Estadual de Saúde/PE torna público edital de processo seletivo para  Residência em Área Profissional de Saúde vinculados à Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco, Universidade de Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco e ao Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira e desenvolvidos nas Instituições de Saúde que ofertam residências em Área Profissional de Saúde no Estado de Pernambuco, para o ano de 2016.

Período de Inscrição: 30/11/2015 a 16/12/2015. 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período compreendido entre às 9h do dia 30 de novembro de 2015 às 23:59 do dia 16 de dezembro de 2015.

Poderão candidatar-se estudantes que comprovem a conclusão, até 20/02/2016, do curso de graduação exigido pelo Programa ao qual pretende concorrer

Para se inscrever, o candidato pagará a taxa de inscrição, no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), para fazer face aos gastos com a realização do Processo Seletivo.  

 Bolsa mensal: R$ 2.976,26



Acesse AQUI o edital.

Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário