Curso Internacional de Anatomia Aplicada em Cadáver Fresco com Ênfase em Plástica Não-Invasiva

Nos dias 30 e 31 de Outubro de 2015 esteve acontecendo o 3º Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética. No mesmo foi apresentado o Curso Internacional de Anatomia Aplicada em Cadáver Fresco com Ênfase em Plástica Não-Invasiva.



Durante o último dia do Congresso (31),  a presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética, Drª Ana Carolina Puga, apresentou a novidade mais esperada nesta edição, o Curso Internacional de Anatomia Aplicada em Cadáver Fresco com Ênfase em Plástica Não-Invasiva. 

De acordo com Drª Puga, o diferencial deste curso está na possibilidade do aluno aprender, por meio de prática, as principais combinações dos tratamentos estéticos da face em cadáveres frescos.

“As aulas serão compostas por dois dias de curso teórico e prático em “fresh frozen cadavers”, utilizando a mais moderna e avançada técnica em preenchimento e aplicação de toxina para procedimentos plásticos não-invasivos. Esta metodologia proporciona mais segurança e confiança ao profissional da saúde”, explica.
As primeiras aulas, ministradas no Hospital da Flórida – Nicholson Center Celebration, acontecem dias 7 e 8 de março de 2016 e contará com o corpo docente composto pela Drª Ana Carolina Puga e o anatomista PHD. Dr.Tony Brown.
Segundo informações, as matrículas estão abertas e podem ser realizadas no Nepuga Brasil e no Nepuga USA.
Nepuga Brasil – (16) 98111-0503 ou no site do Nepuga.

Nepuga USA – (305) 394-6603

Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário