Toxina Botulínica no Tratamento das Rugas Hipercinéticas será um dos temas abordados no 3º Congresso Nacional de Biomedicina Estética

Uma dos temas abordados no 3º Congresso Nacional de Biomedicina Estética será a Toxina Botulínica no Tratamento das Rugas Hipercinéticas. Não fique de fora desse mega evento e garanta já a sua vaga!


Os primeiros inimigos da juventude a combater são as chamadas rugas hipercinéticas. Popularmente conhecidas como sinais de expressão, estes sinaissurgem na  testa, entre os cílios, e na área ao redor dos olhos. O tratamento indicado, mais comum é a toxina botulínica, porém, a Drª Ana Carolina Puga, traz uma abordagem diferenciada sobre o assunto na palestra “Toxina Botulinica no Tratamento das Rugas Hipercinéticas e a Combinação com outros Tratamentos Estéticos Faciais”.


Este será um dos temas abordados durante o 3º Congresso Nacional de Biomedicina Estética que será realizado no Hotel Bourbon Convetion ibirapuera, nos dias 30 e 31 de outubro. O evento faz parte da programação que trará à São Paulo  alguns dos nomes mais proeminentes no cenário da Biomedicina Estética no Brasil.
Vamos abordar o que há de mais recente no tratamento de rugas hipercinéticas, associando alguns tratamentos importantes no rejuvenescimento facial. A combinação de tratamentos para manter a pele jovem e retardar os sinais de envelhecimento é extremamente importante. Desta forma, precisamos conhecer o que é possível para cada tipo de problema que o paciente nos apresenta. Sempre combino os tratamentos estéticos com a utilização da toxina botulínica para tratar as rugas hipercinéticas. Alguns profissionais pensam em usar preenchedores para disfarçar, ou tratar estas rugas, porém consigo resultados muito bons sem utilizar preechedores, apenas associando outros procedimentos, que podem ser laser, radiofrequência e peelings”, explica Drª Ana Carolina Puga, Presidente da Associação Brasileira de Biomedicina Estética.
A palestra acontece no dia 30 de outubro, às 8h30 na sala gaivota 3, no Hotel Bourbon Convetion Ibirapuera, São Paulo.

Maiores informações sobre a 3ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética podem ser obtidas AQUI

Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário