Crise econômica não atinge setor da Saúde Estética

Pesquisas demostram que a Crise Econômica que se encontra o País hoje não atinge o setor da Saúde Estética

Quando o assunto é cuidar da saúde, cuidados relacionados à estética e bem estar, a crise econômica que tanto preocupa, passa longe.Uma pesquisa realizada nos primeiros seis meses de 2015, pela Associação Brasileira de Franchising, entre os segmentos que mais cresceram no 1º semestre em relação ao mesmo período de 2014, o segmento de saúde e beleza alcançou faturamento 24% maior, saltando de R$ 9,3 bilhões para R$ 11,5 bilhões no período.

Este dado revela que o mercado de Estética, é, hoje, a melhor opção para investir em tempos de crise.
Investimento
Inicialmente, para investir no mercado da Estética, necessário que o profissional identifique-se com o setor. Aqueles que já são formados na área da Saúde, podem especializar-se no assunto por meio de cursos e pós graduação na área. Existem também cursos específicos, para quem deseja adquirir conhecimento em procedimentos estéticos entre eles,aplicação de toxina botulínicauso de ultracavitação e radiofrequênciacarboxiterapiacriolipóliselaserterapia, entre outros.


Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. boa noite ja faso analises clinica de laboratorio quero faser biomedicina eo meu sonho como faso sou de maringa parana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você procurar a Universidade mais perto de você que ofereça o curso e se matricular. Tenho certeza que você vai adorar!

      Excluir