Análise traz ao mercado um novo sistema totalmente automatizado de bioquímica clínica

Com um sistema novo e totalmente automatizado, a Análise promete maior eficiência para os laboratórios.

A Análise acaba de lançar para o mercado brasileiro o EASY RA, sistema totalmente automatizado de bioquímica clínica para laboratórios de pequeno porte e emergência. Trata-se de uma inovação neste segmento, focada em qualidade, segurança e simplicidade operacional, da fabricante Medica.

Com os princípios analíticos de espectrofotometria e potenciometria, a produtividade do sistema é de 150 testes fotométricos por hora, até 340 com ISE. Os tipos de amostra que rodam no sistema são soro, plasma, urina, sangue total e outros fluidos biológicos.
O menu de testes inclui albumina, ALP, ALT, amilase, AST, ureia, cálcio, colesterol, CK, creatinina, bilirrubina direta, GGT, glicose, HDL colesterol, ferro, lactato, LDH, lipase, magnésio, PCR, fósforo, bilirrubina total, proteína total, triglicérides, ácido úrico, TIBC, CKMB, HBA1C, microalbuminúria, LDL.
Com programa específico para testes calculados, o EASY RA roda com os métodos analíticos de colorimetria, turbidimetria, aglutinação em látex, EIA homogêneo e ISE indireto.


FONTE: LABNETWORK

Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário