61º Congresso Brasileiro de Genética

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Genética celebra neste ano sua 61ª edição com o tema “Pós-Genômica”, enfatizando as diferentes áreas, abordagens e ferramentas de pesquisa que surgiram com a genômica do final do século XX e as tendências para o futuro da Genética. Falando em tendências mundiais, a partir deste ano teremos uma nova forma de se referir ao congresso: Genética 2015.

Como tem ocorrido nas últimas edições, seguiremos estimulando a qualidade científica e a internacionalização do congresso brasileiro que pela edição de 2014 organizada no Guarujá, SP, recebeu vários elogios em um editorial recente da Nature Genetics: Growing Quality.

A reunião será realizada entre 8 e 11 de setembro no Hotel Monte Real Resort, na cidade de Águas de Lindoia-SP, e como nas edições precedentes, teremos um programa científico bastante denso e atual, com profissionais altamente qualificados do Brasil e do exterior, cobrindo todas as áreas da Genética. Além dos assuntos vinculados ao tema central, outras questões acadêmicas e relacionadas serão abordadas (exemplos: regulamentação da pesquisa, proteção intelectual, financiamento de projetos, aplicações industriais, novos equipamentos e metodologias de pesquisa, propostas multinacionais de pesquisa em genética, etc).

Como usual em nossas reuniões, as atividades de ensino terão um destaque especial, seja através da sessão de painéis e nas discussões sobre nosso sistema de ensino e pós-graduação, seja através da Genética na Praça.



SAIBA MAIS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário