ATENÇÃO, Biomédico cria petição pública para criação de um piso salarial unificado

Em São Paulo, um biomédico criou uma petição pública na tentativa da criação de um piso salarial destinado aos profissionais biomédicos de todo o Brasil. Atualmente sabemos que não existe um piso salarial estipulado para o biomédico, e muitas vezes ficamos nas mãos das empresas, que pagam o mínimo exigido, ou até menos, principalmente na patologia clínica.
A descrição da petição é a seguinte:
Em face da profissão de Biomédico não possuir um piso salarial unificado, somada à sua responsabilidade técnica, de implacável importância à saúde dos indivíduos e, por fim, pelo do valor do piso salarial ser diferenciado em vários estados brasileiros, comparando com outras profissões paralelas, de teor técnico muito parecidos serem de valor bem acima do desta categoria profissional, nós, biomédicos, DE MANEIRA INDEPENDENTE, estamos realizando um abaixo assinados com o fim de que possamos tornar real esta valorização, pedindo que o piso salarial seja de, no mínimo, R$3.500,00.
Até o momento desta postagem, mais de 15.000 pessoas assinaram o abaixo assinado. Vamos juntar as nossas forças e mostrar que somos capazes. Segue abaixo o link:


Publicado por Ana Carolina Dada

Autora do Blog Biomedicina Online e estudante de Biomedicina da FURB-SC .
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário